Marleson Pureza de Oliveira, de 33 anos, foi morto de forma brutal durante um assalto em seu sítio, localizado na Estrada do Pupunhal, zona rural de Maués. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (13).
Segundo informações da polícia, a vítima e seu pai idoso foram surpreendidos por homens armados e encapuzados que invadiram a propriedade. Marleson e o pai foram amarrados em um cômodo enquanto os criminosos vasculhavam a casa em busca de objetos de valor.
Leia mais: Segurança no Trânsito: campanha ‘Volta às Aulas’ do Detran-AM segue até dia 21 em Manaus
Em um momento de descuido dos assaltantes, o pai de Marleson conseguiu se soltar e fugir para pedir ajuda. Vizinhos acionaram a polícia, que se dirigiu ao local. No entanto, ao chegarem, os agentes encontraram Marleson gravemente ferido, com um corte profundo no pescoço.
Devido à gravidade do ferimento e à grande perda de sangue, Marleson não resistiu e faleceu a caminho do Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelly.
Os criminosos ainda não foram identificados, mas a polícia está investigando o caso. O crime causou grande comoção na população local e deixou os moradores do ramal com medo.