Ver resumo
- Barbeiro de 24 anos confessou assassinato em Cristalândia.
- Wilson foi visto pela última vez indo cortar o cabelo.
- Vítima foi imobilizada, amarrada e morta com chave de fenda e tiros.
- Corpo foi queimado e deixado em local isolado; suspeito está preso.
Cristalândia (TO) – Um barbeiro de 24 anos foi preso nesta terça-feira (30) suspeito de matar Wilson Alves de Souza Filho. O crime aconteceu no início de setembro, no sudoeste do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o homicídio e a ocultação do cadáver.
Wilson foi visto pela última vez no dia 2 de setembro, quando seguia para a casa do barbeiro, onde cortaria o cabelo. Imagens de câmeras de segurança confirmaram o trajeto da vítima até o local.
Suspeito usou golpe para imobilizar a vítima
De acordo com a delegada Jeannie Daier de Andrade, da 59ª Delegacia de Polícia de Cristalândia, o barbeiro aplicou um golpe conhecido como “mata-leão” em Wilson. Após desmaiar, ele foi amarrado e colocado no porta-malas de um carro.
Na madrugada do dia seguinte, em uma área afastada da cidade, o suspeito matou a vítima com uma chave de fenda e disparos de arma de fogo. Em seguida, ele ateou fogo ao corpo e o abandonou no local.
Confissão e prisão do suspeito
Após investigações, a Polícia Civil localizou o suspeito e efetuou a prisão. Durante o interrogatório, ele confessou o crime em detalhes. A motivação ainda não foi revelada pelas autoridades.
O homem foi encaminhado para a Unidade Prisional de Paraíso do Tocantins, onde permanece à disposição da Justiça.
“O trabalho da equipe foi fundamental para o rápido esclarecimento do caso e para que o suspeito fosse preso, onde confessou o crime”, afirmou a delegada.
Últimas Notícias
Homem é preso por dopar e estuprar adolescente no AM
Homem usava QR Code para receber R$ 100 por exploração sexual de adolescentes
Após dizer que ‘mulher merece apanhar’ de marido, vereadora pede desculpas