fbpx

’Batoré’ é morto a tiros enquanto segurava filho nos braços

por Alisson

Adriel de Souza Lima, vulgo ‘Batoré’, de 22 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (23), na rua Primeiro de junho, no bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações, Adriel estava com o filho de 7 meses no colo quando os criminosos o abordaram. Antes de ser executado, ‘Batoré’ deixou a criança no chão e em seguida foi alvejado. Ainda de acordo com os moradores, quando a sogra da vítima chegou ao local, encontrou a criança ao lado do corpo.

Há suspeitas de que o crime tenha algum tipo de ligação com a morte do filho do Zé Roberto “da Compensa”, porém somente uma investigação da Polícia Civil (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve apontar a motivação e autoria do assassinato.

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais