Home Homicídio Bebê de três meses morre após suspeita de espancamento por babás

Bebê de três meses morre após suspeita de espancamento por babás

por policia24hAM
338 visualizações

Um bebê de 3 meses entrou em morte cerebral no hospital Infantil de Florianópolis, capital de Santa Catarina, nesta quinta-feira (21/7). Um casal de cuidadores é suspeito de provocar a morte da criança.

O bebê estava intubado em um hospital de Florianópolis desde segunda-feira (18), após dar entrada na emergência com várias lesões corporais e cerebrais e em quadro de parada cardiorrespiratória.

A suspeita sobre os cuidadores, de 19 e 21 anos, foi apontada após o laudo pericial médico constatar lesões graves no bebê, entre elas, a prática de “shake baby”, que é quando um adulto chacoalha uma criança de forma agressiva.

O casal já teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.