Uma mulher, não identificada até o momento, foi vítima de feminicídio praticado por um homem, apontado por testemunhas, como sendo o seu próprio marido, na manhã deste domingo (15), com mais de 15 facadas pelo corpo. O crime, aparentemente passional, aconteceu na rua Santa Etelvina, bairro de mesmo nome, quase esquina com a avenida Torquato Tapajós, na zona Norte de Manaus.
De acordo com informações preliminares, marido e mulher discutiam de forma acalorada quando em determinado momento o homem perdeu a cabeça a avançou para cima da companheira, deferindo inúmeros golpes de faca contra corpo dela. Depois de ferir mortalmente a mulher, o agressor fugiu por uma área de mata nas proximidades do local
Leia mais: Homem é preso com arma ao matar sogra e esposa grávida
A principal hipótese é que a discussão tenha começado por ciúmes, motivado por um suposto episódio de infidelidade. A Polícia Militar foi chamada e guarnições da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, realizando o isolamento da cena do crime.
Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) também foram chamados para identificar indícios que apontem a dinâmica do crime, o que pode colaborar com a investigação do assassinato, que será realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).
Policiais realizam diligências pela região em busca do autor do feminicídio.
Os comentários estão fechados.