Na madrugada desta quarta-feira (4), um cabo da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), identificado como Isaías Filho, foi brutalmente assassinado após ter a residência invadida por criminosos. O crime ocorreu na rua Praia Forte, situada na comunidade Parque Riachuelo, Tarumã, zona Oeste de Manaus.
O corpo de Isaías foi encontrado na manhã de hoje, estirado no quintal da residência. Ao lado do cadáver estavam alicates e barras de ferro, que foram possivelmente usadas para torturarem a vítima.
Leia mais: Assassinos de policial são presos em ação integrada
Isaías foi morto com um tiro de espingarda no peito e a suspeita é que o homem tenha sido executado por retaliação por parte dos criminosos por contar a corporação que o local funcionava como laboratório de drogas. A vítima teria se mudado a pouco tempo para o local.
Testemunhas informaram à Polícia que o cabo foi assassinado no mesmo local onde ocorreu um triplo homicídio na tarde de ontem.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios E Sequestros (DEHS) e as equipes já se encontraram nas ruas para elucidar esse caso.
Relembre o triplo homicídio
Na tarde desta terça-feira (3), três homens identificados como Jadeson, Railander Soares e André Sá, foram assassinados a tiros após um grupo criminoso invadir a residência em que eles estavam, situada na rua Praia do Forte, no Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Jadeson e Railander foram executados ainda na residência e André chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.