fbpx

Cabo da PM é assassinado dentro de casa na zona leste de Manaus

Compartilhe!

O Cabo Adeilson Oliveira Pinheiro, de 35 anos, foi surpreendido por dois bandidos que invadiram a estância onde ele morava, no bairro Grande Vitória, na zona leste de Manaus, na madrugada, aparentemente para roubar o local. O PM dormia com a namorada mas ainda não se sabe detalhes de como o crime ocorreu, somente que Adeilson foi esfaqueado e teve o celular roubado.

Segundo a polícia, ele teria lutado com os suspeitos. A namorada do PM estava no local mas foi poupada pelos criminosos.

O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada dessa quinta-feira, dia 19.

A estância onde o policial morava fica próxima da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mesma unidade onde o cabo trabalhava. Foram os próprios colegas dele que estavam de serviço que o levaram para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, também na zona leste, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Câmeras flagraram a chegada dos bandidos – Divulgação

Vídeo

Uma imagem da câmera de vigilância do local mostra a motocicleta que os assaltantes estavam. Um deles vai até a estância do Cabo, enquanto o outro fica sentado na calçada. A policia investiga como eles conseguiram entrar no local.

A investigação acredita que os criminosos estavam a procura de dinheiro. Os policiais estão nas ruas a procura dos suspeitos

Cabo da PM é assassinado dentro de casa na zona leste de Manaus
Amigos do policial ainda estavam hoje de manhã no necrotério do Hospital João Lúcio a espera da liberação do corpo – Polícia24hAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *