Home Homicídio Câmera registra tentativa de homicídio na zona Oeste

Câmera registra tentativa de homicídio na zona Oeste

por policia24hAM
366 visualizações

Uma tentativa de homicídio foi registrada por uma câmera de segurança na tarde desta quarta-feira (27), na rua 5 de setembro, bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus. A vítima é um adolescente de apenas 16 anos.

No momento do crime, o jovem estava caminhando tranquilamente na via quando foi surpreendido pelos criminosos armados.

Leia mais: Adolescente termina namoro e é morta por ex-namorado

O vídeo mostra o momento em que os suspeitos chegam em um carro prata. Dois homens descem do veículo e atiram várias vezes, e em seguida fogem do local.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para um intenso tiroteio. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o jovem teria sido atingido no tórax. 

Ele foi conduzido ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, que vai tentar identificar os suspeitos e entender a motivação.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.