fbpx

Capitão da PM é assassinado com tiro no abdômen

Compartilhe!

O capitão David Souza Chaves, lotado no Batalhão de Guarda da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), foi assassinado com um tiro no abdômen na noite desta terça-feira (12). O crime aconteceu na rua Porfírio Nogueira, antiga Rua 2, no bairro Castanheira, zona Leste de Manaus. As informações são do repórter Eudógio Gonçalves, do site Imediato.

O tiro contra o capitão aconteceu durante o que parece ser uma tentativa de assalto. A ação foi captada por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível perceber que os criminosos abordam o oficial quando ele caminhava com seu cachorro. . Eles se aproxima em um veículo modelo Ônix, de cor branca e placas não identificadas.

Ao notar o assalto, o capitão jogou seu celular para os bandidos mas não teve tempo de sacar a arma e foi atingido na região do abdômen. Um dos ocupantes chega a dar um tapa no telefone antes de disparar contra o PM. Logo após o tiro, o carro arranca do local, perseguido pelo cachorro. Momentos depois o capitão chegou a levantar e sair caminhando.

O capitão assassinado ainda foi atendido no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na avenida Cosme Ferreira, zona Leste da capital do Amazonas. Ele passou por uma cirurgia mas não resistiu aos ferimentos provocados pela arma de fogo.

Vários policiais militares estiveram no Hospital e Pronto-Socorro após a notícia se espalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *