Criminosos executaram um casal e um bebê de apenas 7 meses, dentro de um carro, na madrugada desta segunda-feira (18) na Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A criança foi baleada na cabeça e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Estadual Alberto Torres (HEAT).
Os três estavam dentro de um veículo de cor branca, parados próximo a um ponto de ônibus, quando, segundo testemunhas, um carro preto se aproximou e atirou contra eles. Ainda não há confirmação se o bebê era filho do casal, mas, segundo testemunhas, a mulher chegou a proteger a criança antes de morrer.
Leia mais: Bebê morre após ser baleado durante chacina que vitimou outras nove pessoas
O casal morreu na hora. O menino, cujas iniciais são M.F.D.S, foi socorrido por moradores da região e encaminhado ao Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho (Getulinho), de onde foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat).
A área foi isolada para a perícia. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso.
Segundo a Polícia Civil, os agentes estão em diligências para confirmar os nomes das vítimas e levantam informações para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.
As informações são do jornal carioca “O DIA”.