Ver resumo
- Casal foi morto a tiros dentro de casa na Serra, no ES.
- Filhas da vítima ouviram tudo escondidas no banheiro.
- Polícia investiga envolvimento de traficantes no crime.
- Casal assassinado pode ter sido alvo de execução.
Serra (ES) – Um casal foi assassinado a tiros dentro de casa em Balneário Carapebus, na Grande Vitória, por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (3). Segundo a Polícia Civil, nenhum suspeito foi preso até o momento.
As vítimas foram identificadas como Alessandra Moraes Ferreira, de 40 anos, cuidadora de idosos, e Bruno da Silva, de 33 anos, funcionário do setor de mineração. Eles foram surpreendidos por criminosos armados que invadiram o imóvel e atiraram várias vezes.
Filhas ouviram os tiros escondidas no banheiro
As duas filhas de Alessandra estavam na casa no momento do crime. Para se protegerem, as meninas se esconderam no banheiro e ouviram os disparos contra a mãe e o padrasto.
De acordo com informações da Polícia Militar, as crianças relataram que um grupo de traficantes invadiu a residência durante a madrugada. Elas não tiveram as idades divulgadas.
Casal foi executado com vários tiros
Alessandra foi atingida por dois tiros no pescoço e dois nas costas. Já Bruno foi baleado no rosto e no braço esquerdo. Ambos morreram no local antes da chegada do socorro.
A Polícia Civil do Espírito Santo informou que o caso está sob investigação, mas ainda não há pistas sobre os autores nem sobre a motivação do crime.
Violência na Serra preocupa moradores
Casos como esse têm assustado moradores da região de Balneário Carapebus, onde a atuação de facções criminosas tem aumentado. A polícia investiga se o duplo homicídio tem relação com disputas entre grupos rivais.
Quem tiver informações sobre os suspeitos pode fazer denúncias anônimas pelo Disque-Denúncia 181.
Últimas Notícias
Operação contra o Comando Vermelho prende mais de 30 por tráfico em Salvador
Homem-Aranha impede furto em loja de chocolates na Bahia
Adolescente de 14 anos é baleada na cabeça por namorado de 20