Um casal formado por Paulo Palheta da Silva, de 34 anos, e Perla Campos de Oliveira, de 39, foi preso nesta quinta-feira (10), suspeito, de matar uma mulher identificada como Diana Cavalcante da Silva. O crime aconteceu na sexta-feira 04 de fevereiro deste ano, no Centro, zona, Sul de Manaus.
Na ocasião, a vítima foi encontrada morta após ser estrangulada com um fio elétrico, e teve o corpo abandonado dentro de um carro no Centro. zona Sul de Manaus. Segundo o Delegado titular da DEHS , informou que os três estariam usando entorpecentes horas antes do crime, e que após a Diany Cavalcante tirar um dos bancos do veículo abandonado, houve uma discussão ente o trio.
Leia mais: Homem é enforcado e tem corpo jogado de carro em Manaus
Neste momento que os suspeitos teriam estrangulado a vítimam segundo as investigações apontaram. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível perceber o momento em que o casal sai do veículo depois de ter matado a vítima.
O corpo foi encontrado por populares ao sentirem um forte odor vindo do carro. Ao se depararem com a vítima, as pessoas acionaram os policiais, que imediatamente isolaram a área até a chegada da perícia e equipes do Instituto Médico Legal (IML).
Os suspeitos foram presos e encaminhados ao Centro de Recebimento de Triagem (CRT), e responderão por homicídio.