Um comerciante identificado como Ramon Almeida, de 30 anos, vulgo “Loirinho”, foi morto a tiros por bandidos na tarde desta quarta-feira (16), na avenida Eduardo Ribeiro, bairro Centro, ao lado da praça da Matriz, zona Sul de Manaus. Em menos de uma hora é a segunda execução somente essa tarde.
Segundo informações preliminares, a vítima era conhecida na área pela compra e venda de celulares. O criminoso se aproximou de Ramon, efetuou os disparos de arma de fogo e depois fugiu a pé.
O suposto assassino do rapaz identificado apenas como “João”, que fugiu a pé, foi preso na rua Quintino Bocaiúva. Ele foi encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Até o momento não se sabe a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Em menos de uma hora aconteceu outro assassinato, localizado no bairro da Compensa, onde um jovem identificado como Keven Ryan Mattos Pereira, de 18 anos, foi executado a tiros por criminosos após ser atraído para o beco São Pedro, zona Norte.