fbpx

Corpo amarrado é encontrado boiando dentro de geladeira

Compartilhe!

Na manhã desta quinta-feira (17), o corpo de um homem não identificado até o momento foi encontrado amarrado dentro de uma geladeira. O cadáver estava boiando num igarapé nas proximidades do Nenê Park, localizado na avenida Autaz Mirim no bairro São José, zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por catadores de sucatas, que viram a geladeira boiando no rip-rap e desceram até o local para recuperá-la, porém, ao se aproximarem perceberam a presença do cadáver.

Leia mais: Polícia recupera 9 veículos roubados e furtados

Rapidamente os catadores saíram do local e acionaram a PM. Segundo a polícia, o corpo do homem apresentava sinais de tortura e estava amarrado com uma corda ao redor do pescoço. Os moradores do entorno informaram aos policiais que desconheciam a vítima.

Os peritos da Polícia Civil também estiveram presentes para analisar o corpo na cena do crime, e em seguida a equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver e o encaminhou para o necrotério. Os peritos ainda vão investigar a identidade da vítima.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que procura suspeitos do homicídio e a possível motivação.

One thought on “Corpo amarrado é encontrado boiando dentro de geladeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *