fbpx

Corpo amarrado é encontrado com diversos hematomas

Compartilhe!

Na tarde desta segunda-feira (21), foi encontrado o corpo de um homem, ainda não identificado, estirado na calçada da Avenida Flamboyant, situada no Distrito Industrial II, zona Leste de Manaus. A Polícia acredita que o corpo tenha sido desovado no local.

De acordo com os policiais militares da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada por meio da Central de Operações que recebeu denúncia da população a respeito do encontro do cadáver. Os PMs informaram que ao chegarem no local onde o corpo estava estirado, perceberam que o mesmo apresenta diversos sinais de machucado, além de estar com as mãos amarradas e uma corda no pescoço.

Quem encontrou o corpo, foram os moradores da redondeza que rapidamente acionaram a Polícia Militar que isolou a cena do crime. O homem está trajando uma camisa preta e bermuda jeans.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi acionado e realizou os procedimentos de perícia ainda no local antes do corpo ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A investigação a respeito do caso deve seguir pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *