fbpx

Corpo com mãos e pés amarrados é encontrado sob ponte

por Raphael

Na manhã desta terça-feira (14), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com as mãos e os pés amarrados embaixo da ponte São Raimundo, localizada no bairro de mesmo nome, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia, o cadáver foi encontrado pela manhã, com sinais de tortura, na alameda Cinco de Setembro, naquele bairro. O homem estava com as mãos e os pés amarrados.

Leia mais: Suspeito pula de ponte para fugir de abordagem policial

Testemunhas informaram à polícia que por volta das 4h30, ouviram barulhos de tiros na área. A vítima, cujo corpo com pés e mãos amarrados evidenciavam indícios de tortura, trajava uma bermuda jeans e uma camisa preta e também tinha várias tatuagens pelo corpo, principalmente no braço esquerdo.

O local foi isolado pela PM até a chegada dos peritos e do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Talvez você possa se interessar

1 comentário

Corpo é encontrado com facadas em área de mata - Polícia 24h 15 de dezembro de 2021 - 10:27 am

[…] Leia mais: Corpo com mãos e pés amarrados é encontrado sob ponte […]

Os comentários estão fechados."

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais