O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com o pescoço amarrado com um fio elétrico em um matagal. O caso foi registrado na madrugada de sábado (30) na avenida Eixo Norte-Sul, bairro Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus.
Uma denúncia levou os policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ao local. Eles foram acionados por volta de 00h20 para um caso de encontro de cadáver.
Os policiais chegaram no local da ocorrência, uma área escura e de difícil acesso. A equipe não precisou procurar muito para encontrar o corpo da vitima no canto da via.
O homem estava enrolado em um lençol vermelho e apresentava várias perfurações. O corpo estava com pescoço amarrado com um fio elétrico. Todos esses sinais apontam que a vítima pode ter sido torturada antes de morrer.
De acordo com os policiais, as características da morte apontam que o homicídio e as torturas não aconteceram no local onde o corpo foi encontrado. Os criminosos apenas jogaram o corpo lá apenas para atrapalhar o trabalho da polícia.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado, juntamente com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Agora a equipe de investigação vai começar os trabalhos investigativos em torno do caso.
Os comentários estão fechados.