...

Corpo com sinais de agressão é encontrado boiando

por policia24h
...

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado boiando no rio Castanho, próximo a cidade do Careiro Castanho na manhã desta quinta-feira (01). O corpo da vitima apresentava sinais de agressão e tortura.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi ao local depois que a população encontrou o corpo boiando às margens do rio. A PM constatou que precisara de apoio das equipes da Defesa Civil para fazer a busca pelo corpo.

Assim que a vítima foi retirada do rio, a equipe de resgate percebeu que o corpo estava com vários sinais de agressão, além de estar com os braços e as pernas amarrados e uma mordaça na boca.

A Polícia Civil acredita que o corpo da mulher tenha sido jogado no rio após ser torturada e executada. Durante o resgate, as equipes também se depararam com o corpo preso a uma uma hélice náutica, no caso, uma palheta, sendo usada de âncora.

O cadáver já estava em avançado estado de putrefação e após o resgate foi encaminhado para o necrotério do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por perícia para saber a causa da morte.

O caso foi registrado na 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do Careiro Castanho.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.