O corpo de um homem, de aparentemente 30 anos, foi encontrado com marcas de terçadadas. O encontro do cadáver ocorreu próximo ao igarapé que corta a avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona Oeste de Manaus.
De acordo com o delegado Mauro Duarte, plantonista do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), comerciantes do entorno avistaram o corpo com as terçadadas boiando às margens do igarapé e acionaram a polícia.
A vítima possivelmente era usuária de drogas e aparentava ter mais de 30 anos. Ela foi encontrada com diversos sinais de golpes de arma branca e estava usando uma camisa do flamengo.
Leia mais: Homem preso por estuprar e engravidar enteada de 10 anos
O delegado informou ainda que os golpes foram de terçado, desferidos principalmente no rosto e na nuca da vítima. Até o momento a vítima ainda não foi movimentada.
A Polícia Civil deve colher imagens de câmeras de vigilância de estabelecimentos próximos para saber quem são os autores do homicídio.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi levado para o necrotério do Instituto Médico Legal (IML).
Os comentários estão fechados.