Na madrugada desta segunda-feira (19), o corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado jogado em uma área de mata.
O encontro do cadáver aconteceu no Ramal São Carlos, na estrada do Puraquequara, na zona Leste de Manaus, após os moradores da área ouvirem tiros.
A Polícia Militar informou que uma equipe da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada por volta das 0h20 para atender a ocorrência.
Testemunhas informaram à Polícia que ouviram gritos de mulher pedindo por socorro e logo em seguida ouviram o barulho de disparos de tiros.
Leia mais: Líderes de invasores de terras são presos na zona Norte
Os PMs foram até ao local indicado pelos moradores do ramal. O corpo da mulher foi encontrado estirado na beirada da via do ramal coberto de sangue.
Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local e constataram que a mulher foi executada com dois tiros na cabeça.
O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).