fbpx

Corpo de pizzaiolo é encontrado enrolado em lençol na zona Norte

por Raphael
corpo pizzaiolo manaus

Na manhã desta quarta-feira (11), o corpo de um pizzaiolo identificado como Jonatas de Souza Oliveira, de apenas 23 anos, foi encontrado enrolado em um lençol, em uma área de mata na rua Nossa Senhora de Fátima, situada no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia, o jovem era morador do bairro Colônia Terra Nova. Jonatas estava desaparecido desde a noite de ontem, após sair do trabalho.

Leia mais: Corpo é desovado em rip-rap no bairro Compensa

Por volta das 7h30 da manhã de hoje, os moradores daquela localidade estranharam a presença do lençol naquela área de mata e, quando foram averiguar, encontraram o corpo com as mãos e pés amarrados e enrolado num lençol rosa.

Jonatas era pai de três filhos de 1, 3 e 6 ano que o aguardavam em casa após o término de seu turno de trabalho. O corpo dele foi removido e encaminhado para o necrotério do Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil informou que o corpo de Jonatas possivelmente foi desovado naquela rua, mas o mesmo teria sido executado em outro lugar. O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Talvez você possa se interessar

1 comentário

Cadáver enrolado em rede é desovado em lixeira viciada - Impacto Notícias Amazonas 17 de maio de 2022 - 7:00 pm

[…] Leia mais: Corpo de pizzaiolo é encontrado enrolado em lençol na zona Norte […]

Os comentários estão fechados."

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais