O corpo de uma pessoa ainda não identificada foi encontrado em avançado estado de decomposição no ramal da Praia Dourada, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Segundo informações da polícia, devido às condições do cadáver não foi possível verificar muitas características que ajudassem a identificar o morto.
Segundo a polícia, o corpo foi encontrado na noite dessa segunda-feira, dia 20, por um morador que passava pelo ramal e sentiu o forte odor no caminho de casa. Ainda segundo a testemunha, vários bichos estavam atacando as partes do corpo para comer a carne do cadáver.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi até o local fazer a perícia preliminar no cadáver e conseguiu identificar que o corpo é do sexo masculino. Porém, a parte superior do corpo estava completamente irreconhecível. Ainda segundo a perícia, o homem utilizava uma bermuda preta.
A Polícia Civil informou que possivelmente o corpo tenha sido desovado no local há aproximadamente 30 dias. Câmeras de segurança de condomínios próximos serão usadas nas investigações.
As partes do corpo foram removidas para o Instituto Médico Legal (IML). Devido as condições do corpo, o laudo do IML não conseguiu apontar as causas da morte. A DEHS irá fazer uma investigação em torno do caso.
A área em que o corpo foi abandonado é um local de mata fechada, normalmente utilizado para desovar corpos. O acesso ao ponto onde o cadáver foi abandonado é difícil e até mesmo na hora da remoção, os servidores do IML tiveram dificuldade para coletar e levar todas as partes do corpo para o carro tumba.
Os comentários estão fechados.