...

Corpo que boiou esquartejado é de jovem desaparecida

por Raphael
...

O corpo da jovem desaparecida Bianca Lourenço, de 24 anos, foi encontrado esquartejado, boiando na Baía de Guanabara, próximo a Ilha do Governador, na zona Norte do Rio de Janeiro. O corpo foi descoberto na noite desta terça-feira (12) e foi identificado pela perícia nesta quarta (13), no Instituto Médico Legal (IML).

Bianca estava desaparecida desde o dia 3 de janeiro e o tronco estava em um tonel descoberto por trabalhadores da região. A identificação aconteceu a partir das impressões digitais, já que outras partes também apareceram próximas ao tonel.

Segundo a Polícia Civil, a família fez a liberação do corpo por volta das 14h50 locais (13h50 Manaus). Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) confirmou a identificação da vítima. “

Por meio do Instituto Médico Legal (IML), informamos que o corpo encontrado nesta terça-feira (12/), na Ilha do Fundão é da jovem Bianca Lourenço, desaparecida desde o dia 3 de janeiro deste ano. A identidade foi confirmada por meio de perícia necropapiloscópica. O corpo já está à disposição da família no IML. As investigações estão em andamento pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)”.

Polícia Civil, em nota

Jovem desaparecida pode ter sido morta por ex-namorado

O principal suspeito é um traficante com quem a jovem namorou até meses atrás, identificado como Dalton Vieira Santana, conhecido pela atuação no Complexo da Penha. 

No dia do desaparecimento, Dalton teria retirado a vítima a força de uma confraternização com amigos, próximo da comunidade. Ela havia se mudado do local após ameaças e aproveitou as festas de fim de ano para reencontrar os amigos da área.

Familiares acreditavam que Bianca teria sido morta dentro da comunidade Kelson’s, também na Penha, e jogada numa localidade conhecida como ‘cais da Kelsons’. Uma tia da vítima disse que no dia em que Bianca desapareceu, ela conversou com o suspeito que admitiu ter matado a ex-namorada.

Ainda não há informações sobre a data e local de enterro da jovem. As informações são do jornal carioca O Dia.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.