Ver resumo
- Menino de 7 anos morreu baleado durante entrega de lanche.
- Padrasto era o alvo de emboscada armada por facção rival.
- Crime aconteceu em Campinorte, no norte de Goiás.
- Palavra-chave “menino morre em emboscada” aparece no contexto.
Campinorte (GO) – Um menino de 7 anos morreu após ser baleado durante uma emboscada armada contra seu padrasto, enquanto entregavam um lanche na cidade de Campinorte, no norte de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o ataque foi motivado por uma disputa entre facções criminosas.
De acordo com o tenente Neimar Alves Ferreira, do Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Uruaçu, os criminosos ligaram para a hamburgueria e pediram que o lanche fosse entregue em um local mais afastado. Quando o homem chegou com a criança, os quatro suspeitos já estavam escondidos no mato e abriram fogo.
Alvo era o padrasto, diz polícia
O verdadeiro alvo da emboscada era o padrasto da criança, que mantinha a hamburgueria com a companheira. A mãe do menino estava no estabelecimento no momento do crime. A criança foi atingida no rosto e no tórax, chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Campinorte, mas não resistiu.
O padrasto também foi baleado e levado inicialmente ao hospital da cidade. Depois, foi transferido para o Hospital Regional de Uruaçu e, em seguida, para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás (HUGO), em Goiânia.
Três presos e um suspeito morto
Três homens foram presos em flagrante e não terão direito à fiança. Um quarto suspeito tentou fugir, entrou em confronto com a polícia e foi morto. Segundo a PM, ele também estaria ligado à guerra entre facções.
“Eles ligaram para a hamburgueria, pediram um sanduíche e que fosse entregue em outro local, mais ermo. Quando ele chegou a esse local, os criminosos já estavam escondido no mato”, disse o tenente Neimar.
Últimas Notícias
Irritado com choro, padrasto arremessa bebê de 11 meses no chão
Idoso é condenado por estuprar menina de 6 anos
Empresário é resgatado após sequestradores exigirem R$ 450 mil de resgate