Na madrugada desta quarta-feira (27), um homem identificado como Reginaldo Carvalho Alves, de 31 anos, e a filha dele, Kemelly Vitória Souza de Queiroz, de apenas 5 anos, foram mortos a tiros por seis homens encapuzados. O crime ocorreu em uma casa da rua São José, no bairro Mamud Amed, em Itacoatiara, no interior do Amazonas.
De acordo com informações da Polícia, o ataque ocorreu por volta das 00h35 da madrugada de hoje. No local, a Polícia Militar foi informada que a motivação do crime foi o tráfico de droga.
Leia mais: Justiça decida manter Capitão Guimarães preso
No momento do crime as vítimas dormiam abraçadas. Ao perceberem barulhos, ambos acordaram e a filha chegou a suplicar aos assassinos para que os criminosos não matassem o seu pai. No entanto, mesmo diante do pedido, os criminosos acabaram matando o pai e também a criança.
Reginaldo e a filha ainda foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital José Mendes, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os tiros acertaram as vítimas na região do tórax e do rosto.
Os assassinos fugiram em um carro cor preto modelo Gol. A Policia Militar está investigando o caso, em buscas dos suspeitos.