Ver resumo
- Dois homens foram mortos durante festa em granja no RN.
- Criminosos armados invadiram o local e atiraram contra convidados.
- Alderson e Sérgio morreram no local após os disparos.
- Polícia investiga ataque em granja com foco em execução.
São Gonçalo do Amarante (RN) – Dois homens foram mortos a tiros durante uma festa de aniversário em uma granja na zona rural do município, na tarde deste domingo (9). O ataque aconteceu por volta das 16h, na comunidade Barro Duro, e deixou os convidados em pânico.
Segundo o 16º Batalhão da Polícia Militar, cerca de 30 pessoas participavam da comemoração quando pelo menos três criminosos chegaram em um carro. Eles aproveitaram que o portão estava aberto para invadir a propriedade.
Criminosos atiraram com pistolas e espingarda
De acordo com a PM, um dos bandidos permaneceu no carro enquanto os outros dois desceram armados com pistolas e uma espingarda calibre 12. Eles se aproximaram dos convidados e abriram fogo.
Alderson Alves de Queiroz Silva, de 30 anos, e Sérgio Lopes da Silva, de 41 anos, foram atingidos e morreram ainda no local.
Polícia investiga ataque em granja na Grande Natal
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e recolher os corpos. A Polícia Civil também iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação do crime.
Até o momento, ninguém foi preso. A polícia trabalha com a hipótese de execução direcionada, mas não descarta outras linhas de investigação.
Últimas Notícias
Faccionados do CV atacam membros do PCC em praça. Duas pessoas ficaram feridas
Casal é encontrado morto em Campinas; mulher estava grávida de 8 meses
Mulher é morta a facadas pelo namorado na frente de filho de 5 anos