fbpx

Deficiente é morto dentro de casa em possível latrocínio

Compartilhe!

Um deficiente físico identificado como Antônio Soares de Oliveira, de 38 anos, foi encontrado morto a pauladas em um crime com características de latrocínio, em sua própria residência, situada na Rua 10 do bairro Paulo Corrêa, em Parintins, município no interior do Amazonas distante 369 km em linha reta de Manaus, capital do Estado.

De acordo com um irmão de Antônio, José Soares, a vítima foi encontrada pelos irmãos, nesta quinta-feira (26), depois de estranharem o fato de Antônio não ter comparecido na casa da mãe pela manhã.

Leia mais: Idosa é morta e esquartejada pelo filho com deficiência

Apesar de a vítima possuir deficiência física e não ter uma das pernas, ele era conhecido por usar uma motocicleta adaptada para se locomover pela cidade. Ao entraram na casa do irmão, eles se depararam com a cena do homicídio, que, segundo o relato de José, apresentava sinais de um crime brutal.

“Chegamos na casa dele e estava trancada. Batemos palmas, quebramos o cadeado e entramos. Quando chegamos lá a porta do quarto estava toda com pingos de sangue. Nos deparamos com ele embrulhado no lençol na cama com a face toda desfigurada pois bateram muito nele”, disse.

José Soares, irmão da vítima

José relatou que chegou a “prever” o crime em um sonho, há um mês, onde três homens entravam na casa de Antônio e o matavam. Ainda segundo José, foi levado de seu irmão cerca de R$ 5 mil que seria usado para reformar a casa, o celular e outros objetos.

“Eu disse sobre esse sonho para ele, que três rapazes entravam e matavam ele na própria casa, mas ele não deu muita importância e ficou rindo”, contou o irmão.

Conforme o técnico de necropsia Benedito Pimentel, a vítima teve afundamento de face devido às pauladas e a causa da morte por hemorragia crânio encefálica. A Polícia Civil investigará o caso.

One thought on “Deficiente é morto dentro de casa em possível latrocínio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *