Uma mulher identificada como Carine Monteiro Fontenele, de 40 anos foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (23), em um sítio localizado no quilômetro 4 do Ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Além da mulher, o marido da vítima, conhecido como “Carequinha” e cujo nome não foi revelado, também foi alvo de disparos e acabou ferido.
Segundo testemunhas, um homem não identificado surpreendeu o casal após invadir o sítio onde eles residiam. Apesar de tentarem fugir por terrenos vizinhos em busca de socorro, Carine e o marido acabaram atingidos e ela não resistiu aos ferimentos.
O responsável pelo crime fugiu logo após o ocorrido. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram o homem ferido e encaminharam até um hospital da capital amazonense. Carine, infelizmente, não teve a mesma sorte e faleceu no terreno ao lado de seu imóvel.
Uma disputa judicial pode estar por trás do crime. Segundo uma testemunha relatou ao portal amazonense “Em Tempo”, a morte de Carine e a tentativa de homicídio do esposo podem estar relacionadas a uma briga judicial com um vizinho, que pleiteia indenização por danos morais.
A relação conturbada entre os vizinhos pode ser a causa, inclusive, de outro episódio recente envolvendo disparos de arma de fogo no local, ocorrido na última semana. O episódio é visto por fins moradores do local como um “aviso prévio” do crime desta terça-feira
Policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a cena do crime para preservá-la, visando o trabalho posterior realizado pelo Departamento de Polícia Tecnico-Cientifica (DPTC) é da Delegacia Especializada de Homicidios e Sequestros (DEHS).
Ao fim das análises preliminares, o corpo foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os comentários estão fechados.