fbpx

Detento do semiaberto é executado a tiros após perseguição

por policia24h

O detento do semiaberto Tiago da Silva Moraes, que tinha 27 anos, conhecido como “Bin Laden”, foi executado com seis disparos de arma de fogo, na rua 12, bairro Lírio do Vale 2, zona Oeste de Manaus. A vítima, que estava utilizando tornozeleira eletrônica, respondia pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo testemunhas, o indivíduo foi perseguido por homens, não identificados, que estavam armados e ao alcançá-lo deram início aos disparos.

Leia mais: Homem é preso com arma com numeração raspada

A Polícia Milita (PM) da 19° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foi acionada e isolaram o local do crime.

Para a PM, os familiares relataram que Tiago era detento do semiaberto e tinha envolvimento com o tráfico de drogas naquela região, por esse motivo, acabou sendo executado.

Após a perícia técnica realizada pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM), o corpo de “Bin Laden” foi removido Instituto Médico Legal (IML).

Talvez você possa se interessar

1 comentário

Homem é preso com várias porções de drogas - Polícia 24h 9 de outubro de 2021 - 11:37 am

[…] Leia mais: Detento do semiaberto é executado a tiros após perseguição […]

Os comentários estão fechados."

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais