fbpx

Detento em liberdade condicional é preso novamente após matar esposa a facadas

Compartilhe!

Raimundo Gomes de Oliveira, de 37 anos, foi preso em flagrante pelo feminicídio da esposa Talita da Silva Tavares, de 23 anos. A vítima foi morta a facadas na rua Barcelos, bairro Ciganópolis, no município de Coari, na noite desta segunda-feira (24). Ele já era detento do sistema prisional e estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas.

Raimundo, também conhecido como “Roxinho”, matou a companheira por ciúmes com várias facadas. A mulher foi socorrida e encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h.

Após o crime, ele fugiu com a filha do casal, de apenas 1 ano. Quando os policiais militares chegaram ao local, a criança já tinha sido devolvida, mas ele estava desaparecido. Após uma hora de buscas, os policiais conseguiram prende-lo em uma área de mata. A arma utilizada foi apreendida e teve o cabo destruído durante o assassinato.

Segundo o delegado José Afonso Barradas, na delegacia, ele confessou ter matado a companheira por ciúmes. Raimundo estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas e já tinha cumprido 9 anos de pena em regime fechado na Unidade Prisional de Coari. Agora, será reconduzido ao sistema prisional novamente para cumprir pena pelo assassinato da esposa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *