A Disque Denúncia do Rio de Janeiro divulgou um cartaz, neste sábado (10), solicitando ajuda da população com informações que levem à prisão o motorista Mário Raposo Yang, de 46 anos, suspeito de matar e esquartejar sua companheira, Daniele Lyra Nattrodt Barros, de 38.
Os restos mortais dela foram encontrados no porta-malas do carro de Mário, na última quinta-feira (8), que estava estacionado em um supermercado de Bonsucesso, bairro na zona Norte da capital. A pedido da Delegacia de Homicídios da Capital (SHC), a Justiça decretou a prisão do suspeito, que já é considerado foragido.
Leia mais: Corpo esquartejado de mulher é encontrado em caixa de isopor
Familiares afirmaram que ela tentava se separar do motorista por não suportar mais o ciúme excessivo do companheiro. A suspeita é que Mário tenha cometido o crime por não aceitar a decisão da vítima. Ele aparece em imagens das câmera de segurança do supermercado, deixando o estabelecimento na manhã de quarta-feira (7).
A Polícia Civil continua realizando diligências em busca de pistas para prender Mário. O corpo de Daniele foi enterrado em cerimônia no final da manhã deste sábado, no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, zona Oeste do Rio.