Um homem foi morto a tiros dentro de uma clínica de fisioterapia em Manaus. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (27), na rua Xiborena, bairro São José, zona Leste da capital.
A vítima foi identificada como Fábio Viana de Souza Santana, de 34 anos. Ele era dono de uma oficina e estava em atendimento na clínica quando foi surpreendido pelos criminosos.
Dono de oficina é executado dentro de clínica de fisioterapia
Segundo o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), quatro homens chegaram ao local em dois carros. Eles invadiram a clínica, amarraram a vítima e atiraram duas vezes na cabeça dela.
Fábio morreu na hora. Os criminosos fugiram logo após o crime. A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.
Vítima já havia sofrido atentado antes
De acordo com a polícia, Fábio não tinha passagens criminais. Ele era conhecido na área por ser proprietário de uma oficina mecânica.
O delegado revelou que essa não foi a primeira vez que Fábio foi atacado. “Parece que ele já tinha sofrido um atentado. Por isso estava em tratamento na fisioterapia. Mas dessa vez, os criminosos foram para matá-lo”, afirmou.
Investigação aponta possível dívida como motivação
A principal linha de investigação aponta que o crime pode estar ligado a dívidas. A DEHS está colhendo depoimentos e imagens de câmeras de segurança para identificar os autores.
O corpo de Fábio foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação.
Para mais casos como este, acesse a seção de homicídios no site Polícia 24h.
- Crime aconteceu dentro de clínica de fisioterapia.
- Fábio foi amarrado e morto com dois tiros na cabeça.
- Vítima era dono de oficina e não tinha antecedentes.
- Polícia investiga ligação com dívidas.
- Criminosos fugiram e ainda não foram identificados.