Um homem e uma mulher que não tiveram as identidades reveladas, morreram vítimas de arma de fogo, por volta das 3h30 deste domingo(12), quando participavam de uma festa de carnaval em Coari, distante 363 quilometros de Manaus.
Outro homem foi baleado e a esposa dele levou uma coronhada na cabeça desferida pelo assasino, segundo testemunhas.
Leia mais: AM: Homem mata suposto amante da esposa em Coari
Conforme as informações de pessoas que estavam na festa, “o assassino chegou para tirar satisfação com uma mulher que estava conversando com a mãe do homem que morreu, quando houve discussão e ele (o assassino) começou a agredir a vítima. Foi aí que o homem, conhecido como Fabrício, foi tirar satisfação e acabou sendo baleado, morrendo na hora. Após ver o homem caído no chão a mulher que estava sendo agredida tentou tirar a arma do criminoso e também foi baleda. Os tiros acertaram ainda o padrasto do homem que morreu. O assassino ainda deu uma coronhada na cabeça da mulher do homem baleado”, disse uma testemunha que não quis se identificar.
O carnaval de rua estava sendo realizado no centro da cidade de Coari quando começou a confusão e os tiros. Um policial que atua na Base Arpão interviu e imobilizou o assassino que estava transtornado, porém, nem o nome do policial, nem o do assassino, foram divulgados.
A Polícia Militar foi acionada e uma ambulância foi usada para atender os feridos e remover os corpos equanto alguns foliões faziam uma corrente humana de isolamento para evitar o acesso de curiosos à cena do crime.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Interativa de Coari.
Paulo Paixão/Polícia 24h