...

Dupla assassina homem em frente de oficina mecânica

por Raphael
...

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (30) por uma dupla em frente a uma oficina mecânica localizada na avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, na zona Leste de Manaus. Magno Wesley Bezerra Silva, de 31 anos foi atingido por tiros disparados por homens que deixaram o local sem que fossem identificados.

Segundo testemunhas, a dupla executora passou de motocicleta ao lado da vítima e abriu fogo logo após se aproximar de Magno, que estava parado em frente a uma oficina mecânica na via, uma das mais importantes da zona Leste de Manaus, responsável pela ligação com a região central da capital amazonense, ligando a zona Leste a bairros das zonas Centro-Sul e Sul da cidade.

Policiais militares atenderam a ocorrência, que reuniu pelo menos três viaturas da PM em frente à oficina onde o homem foi assassinado pela dupla misteriosa.

Leia mais: Ladrão apanha após roubar celular no Zumbi

De acordo com o tenente Freitas Hidalgo, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os agentes receberam informações preliminares de que a vítima estava na companhia de uma mulher quando os atiradores chegaram. Ele foi atingido, tentou se levantar e correr, mas caiu logo em seguida, enquanto a mulher fugiu do local.

De acordo com o policial, Magno respondia a processo na Justiça e havia sido liberado para responder em liberdade após conseguir um atestado médico por motivo de saúde. A doença, assim como o crime pelo qual ele respondia, não foram informados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e os profissionais de saúde chegaram a ir até o local do homicídio, mas nada puderam fazer além de confirmar o óbito de Magno, que chegou a ser atingido na cabeça por pelo menos um dos disparos.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram acionadas pelos militares para que efetuassem os serviços de análise da cena do crime. Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) também foram chamados até a localização do assassinato. Será deles o papel de investigar o crime e tentar identificar os autores, bem como a motivação que os levou a matarem a vítima.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.