Ver resumo
- Dois homens foram executados com 15 tiros em ramal de Manaus.
- Dennys levou 11 tiros e Clistenes foi baleado 4 vezes na cabeça.
- Clistenes havia chegado de Roraima um dia antes do crime.
- Polícia investiga execução no Ramal do Matoso, na Zona Leste.
Manaus (AM) – Dois homens foram encontrados mortos com cerca de 15 tiros no fim da tarde desta quarta-feira (26), no Ramal do Matoso, com acesso pelo Ramal do Brasileirinho, na Zona Leste da capital amazonense.
As vítimas foram identificadas como Dennys Costa de França, de 33 anos, e Clistenes de Paula Rocha, de idade não divulgada. Segundo a perícia, Dennys foi atingido por 11 disparos e Clistenes levou quatro tiros na cabeça. A arma usada foi uma pistola calibre 380.
Corpos foram encontrados em área de mata
De acordo com a polícia, os dois teriam sido levados até o local em um carro, cujo modelo e placa ainda não foram identificados. A cena do crime indica que eles foram executados no local, em uma área isolada e de difícil acesso.
A esposa de Dennys esteve no local e informou que ele trabalhava no Porto Chibatão. Ele saiu de casa para trabalhar normalmente, mas não retornou.
Clistenes havia chegado de Roraima um dia antes
Com Clistenes, os peritos encontraram uma passagem de ônibus indicando que ele havia saído de Boa Vista (RR) na noite da terça-feira (25). Ele seria integrante do grupo Super Mais de Vaquejada, o que pode ajudar a polícia a traçar sua movimentação até Manaus.
O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca identificar os autores e a motivação do crime.
Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames antes de serem liberados para as famílias.
Últimas Notícias
Mulher que enforcou enteada de 7 anos já era procurada por matar e queimar ex-marido
Polícia procura empresário condenado por estupro de criança de 10 anos
Policial militar é preso por estuprar criança 11 anos