O venezuelano Daniel Salas, de 28 anos foi preso e um adolescente apreendido na tarde desta terça-feira (07/03), no telhado de um Hotel, na rua Quintino Bocaiúva, no Centro, zona Sul de Manaus com dois revólveres e munição.
Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), receberam a denuncia que os dois estariam naquela região central. Imediatamente, os PMs, iniciaram uma incursão e, em seguida, o cerco aos dois suspeitos, que estavam no forro do telhado do estabelecimento.
Leia mais: ‘Olheiro’ de hotel atira em venezuelana no Centro
De acordo com a Polícia, a dupla estaria envolvida em um homicidio. O crime teria sido gravado por eles, em um telefone celular que foi aprendeendido – como uma das provas do crime.
No momento da prisão, a PM apreendeu também dois revólveres e munições com os suspeitos.
Conforme a Polícia, eles afirmaram que são “soldados do tráfico” e estavam a serviço de uma facção criminosa fazendo a “segurança” do hotel. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.
O celular e as armas foram encaminhados à perícia e a dupla de supostos homicidas foi presa em flagrante e deverá responder pelos crimes de posse de arma de fogo de uso permitido e homicídio.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes (CF) do 1º Distrito Integrado de Polícia onde foram realizados os procedimentos conforme a Lei.
Paulo Paixão/Polícia 24h