...

Empregada doméstica é presa após matar patrão e esconder o corpo

por policia24hAM
...

Isabella da Silva Oliveira, de 19 anos, foi presa no último domingo (2) suspeita de matar o patrão Lilson Braga, de 66 anos, com um tiro no peito, no Rio de Janeiro. Ela confessou o crime à polícia e disse que estava descontente com algumas atitudes do chefe. Ela afirma que usou a arma que o homem guardava em casa e que fez várias buscas na internet para aprender a manusear e atirar com o revólver.

Lilson foi atingido por um tiro no peito enquanto dormia no quarto e não resistiu. O corpo do idoso foi encontrado pelo filho, no dia 9 de maio, mais de 40 dias depois do crime. Estava dentro da cisterna da casa onde ele morava, em Pedra de Guaratiba.

A Delegacia de Homicídios da capital investiga o caso. Os policiais acreditam que Isabella não agiu sozinha. Para os investigadores, o crime foi motivado por dinheiro, já que ela fez vários saques com o cartão da vítima e ainda levou dinheiro em espécie que ficava guardado dentro de casa. Novas testemunhas ainda são aguardadas pra prestar depoimento.

Isabella foi levada nessa segunda-feira (3) para o presídio de Benfica, onde vai passar por audiência de custódia. Ela está presa temporariamente e pode responder pelos dois homicídios.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.