fbpx

Empresário se mata após assassinar esposa e enteada

Compartilhe!

O empresário Mauri Barbosa foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (18), horas depois da morte da esposa e da enteada, de 38 e 19 anos, respectivamente. Ele é o principal suspeito do duplo homicídio, que ocorreu por volta das 7 horas da manhã. O corpo de Mauri estava em um motel de João Pessoa, capital da Paraíba, onde a Polícia Militar o encontrou já sem vida. A suspeita é que ele tenha tirado a própria vida.

Os assassinatos ocorreram, no bairro das Indústrias, na capital paraibana. Testemunhas informaram que o casal estava se separando e Mauri não se conformava com o fim do relacionamento. Além disso, também foi relatado à polícia que ele não queria dividir o dinheiro que tinha.

As apurações até o momento apontam que ele matou a esposa, Juciara de Lima dos Santos, de 38 anos, e a enteada, filha dela, Joana Eugênia de Lima Andrade, que tinha 19 anos e fugiu logo depois. Desde então, a Polícia Militar estava procurando o homem que foi encontrado, já morto, no quarto do motel.

Mauri Barbosa era empresário e, neste ano, tentou ser candidato ao cargo de vereador em João Pessoa, mas teve o registro indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Nas eleições de 2012 e 2016, ele foi suplente na Câmara Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *