Ver resumo
- Estilista foi morto enquanto dormia em Arapiraca.
- Suspeito usou madeira e chave de fenda no crime.
- Briga começou após consumo de álcool e drogas.
- Palavra-chave: estilista morto em Arapiraca.
Arapiraca (AL) – O estilista Josenildo dos Santos Silva, de 43 anos, foi brutalmente assassinado enquanto dormia, na madrugada desta quarta-feira (12), no bairro Primavera. O principal suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante após confessar o crime.
Segundo a Polícia Militar de Alagoas, os dois estavam consumindo álcool e drogas momentos antes do homicídio. Testemunhas contaram que a briga começou por causa de um animal.
Discussão terminou em morte durante a madrugada
Após o desentendimento, Josenildo voltou para casa. Foi lá que, segundo a polícia, o suspeito aproveitou que ele dormia para atacá-lo com um pedaço de madeira e uma chave de fenda.
O corpo da vítima apresentava sinais de espancamento e perfurações. O crime chocou moradores da região, que ajudaram a polícia a localizar o suspeito.
Suspeito tentou reagir à prisão e confessou crime
Durante a abordagem, o homem tentou resistir e precisou ser contido com spray de pimenta. Ao ser interrogado, ele admitiu a autoria do assassinato e revelou ter usado uma chave de fenda no ataque.
O objeto foi encontrado no quintal da casa da ex-companheira do suspeito. Ele foi levado para a delegacia e deve responder por homicídio qualificado.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Alagoas.
Últimas Notícias
Anão é preso por assediar e ameaçar criança de 11 anos nas redes sociais
Maconha Skunk avaliado em R$ 3,6 mi é apreendido em Coari
Idoso e dois homens presos por sequestro e estupro de criança de 5 anos