fbpx

Facção ataca e mata rivais em bar durante a madrugada

Compartilhe!

Um ataque a tiros nesta madrugada (24) deixou uma pessoa morta e duas feridas na zona Norte de Manaus. Uma das vítimas tinha acabado de ser solta da cadeia após ser preso armado na semana passada. Segundo a polícia, o ataque foi motivado pela guerra entre Comando Vermelho e PCC (Primeiro Comando da Capital).

De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu na rua 49 no conjunto Amazonino Mendes, popularmente conhecido como “Mutirão”. O trio bebia em um bar quando rivais chegaram no local.

Houve troca de tiros e três homens acabaram baleados e socorridos para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, que fica na mesma região do confronto.

Os baleados foram identificados como Francisco Janderson Monteiro Lobato, de 27 anos, que levou um tiro no abdômen; Vagner Franca da Silva, de 25 anos, baleado na perna e no braço; e Jonathan Pantoja Vieira, de 20 anos, que foi atingido no tórax e acabou não resistindo aos ferimentos.

Fazendo uma consulta ao sistema processual do Tribunal de Justiça do Amazonas, confirmamos que somente Francisco Janderson tinha passagem pela polícia. Ele foi preso no último dia 15 deste mês com uma arma mas já estava em liberdade.

De acordo com a polícia, o alvo do ataque seria outro homem, que aparentemente não estava no local.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *