fbpx

Filho de Zé Roberto, ‘L7’ é executado em comunidade de Manacapuru

por Raphael

Luciano da Silva, mais conhecido como ‘L7’, foi assassinado juntamente com o padrasto em uma comunidade situada entre os municípios de Manacapuru e Anori. O indivíduo estava foragido e era bastante conhecido no mundo do crime, principalmente por ser filho do narcotraficante ‘Zé Roberto da Compensa’.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra Luciano já sem vida, estirado no chão com os autores do homicídio apontando revólveres em seu rosto. Veja:

Até o momento não há mais informações a respeito de quem seria o mandante dessa dupla execução, mas a polícia acredita se tratar de um ataque feito por uma facção rival.

Luciano já havia sido preso antes pela Polícia Civil e é investigado por diversos homicídios que ocorreram na capital amazonense.

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais