...

Garota de programa é executada com tiros na cabeça

por policia24hAM
...

Por Isabela Bastos – Especial para o P24h

Mayara Cristen Ferreira da Costa, de 32 anos, foi assassinada na noite desta quarta-feira (20), na rua Lobo D’Almada, no centro de Manaus. A garota de programa foi executada com quatro disparos de arma de fogo. 

Segundo os policiais militares da 24a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), era por volta das 22h quando a mulher estava na rua, quando foi surpreendida por um carro modelo sedan, cor prata e de placa não identificada. O veículo parou ao lado dela e de dentro homens atiraram várias vezes. 

Quatro tiros atingiram Crysten, dois na cabeça, um no pescoço e outro na região do colo. Ela ainda chegou a ser levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa. Mas morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. 

A Polícia ainda busca motivações para o crime. Segundo a PM, ainda não há informações de Mayara tinha envolvimento com o tráfico de drogas no local ou se  vinha sendo ameaçada. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai ficar a frente desta investigação. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal IML. 

Caso Barbie

Assim como Mayara Cristen, outro caso que chama atenção e que aconteceu no mesmo local é o da jovem Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 25 anos, conhecida como “Barbie”.  Há oito meses ela foi assassinada a tiros na mesma rua. 

Segundo a polícia, a vítima, possuía passagem por tráfico e respondia em liberdade provisória. O suspeito de assassinar a “Barbie” foi identificado como Matheus Rogério Machado de Castro, de 21 anos.  O assassinato teria sido motivado por disputa territorial relacionada ao comando do tráfico de drogas.

A polícia também investiga se o assassinato de Cristen pode ter alguma ligação com a execução da outra garota de programa, menos de um ano atrás, no mesmo local.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.