fbpx

Garota de programa é morta a tiros por cliente

Compartilhe!

Uma garota de programa identificada apenas como Kelly morreu após ser atingida por dois tiros na madrugada de hoje (17). O crime ocorreu na rua Cleópatra, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Uma outra garota de programa identificada como Naiane Ferreira também foi baleada, mas sobreviveu.

Segundo informações dos Policiais Militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas estavam na esquina da via quando um carro vermelho se aproximou. O motorista chamou Kelly para conversar dentro do veículo. Após alguns minutos, Naiane também entrou no carro.

Quando as vítimas saíram do carro, o homem começou a atirar contra elas. Dois disparos atingiram Kelly, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já Naiane que foi baleada 4 vezes e foi levada para o HPS Platão Araújo, onde segue internada.

De acordo com as testemunhas, o crime seria uma vingança. Os moradores da área acreditam que o assassino seja um ex-cliente de Kelly, de quem ela teria furtado um celular.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso para tentar identificar o suspeito que fugiu do local logo após o crime. Naiane deve ser ouvida assim que receber alta da unidade de saúde.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *