...

Genro confessa que matou sogra por ela ter cobrado dinheiro para cuidar de neto

por Raphael
...

Amarildo Maia de Araújo Júnior, de 34 anos, foi preso como principal suspeito de matar a própria sogra, identificada como Maria Leila Mata de Freitas, de 50 anos. O crime aconteceu no dia 30 de novembro. O corpo foi encontrado dentro de um tambor de plástico no bairro Distrito Industrial 2, na zona Leste de Manaus.

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem confessou o crime e disse que matou a sogra por ele ter ficado revoltado pelo fato de ela ter cobrado uma quantia em dinheiro para cuidar do neto.

Leia mais: Genro é preso como principal suspeito de matar a sogra

“No entender dele, por ela ficar com outros netos e não cobrar, ele se sentiu revoltado. Ele acredita que ela não deveria ter feito a cobrança. Quando ele voltou para casa a surpreendeu quando ela estava assistindo televisão. Ele deu um mata-leão nela e jogou o corpo em um tonel que tinha na casa. Ele disse que o local estava sem luz então facilitou para ele esconder o corpo. No outro dia, ele colocou entulho e pedra no tonel e chamou um frete. Ele jogou o corpo em uma lixeira clandestina”, disse a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, Amarildo já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. A partir de agora, ele também responderá pelo crime de homicídio e está a disposição da Justiça.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.