Ver resumo
- Gilvanda do Bar foi morta a tiros em Paulo Ramos.
- Crime ocorreu na porta da casa dos pais da vítima.
- Ela era dona de um bar com suspeita de uso de drogas.
- Polícia investiga ligação com ameaças do ex-marido.
Paulo Ramos (MA) – Uma mulher identificada como Gilvanda da Silva Soares, de 39 anos, conhecida como “Gilvanda do Bar”, foi assassinada a tiros na noite dessa terça-feira (2), por volta das 21h, na porta da casa dos pais, no bairro Caixa d’Água.
Segundo testemunhas, ela conversava com a irmã quando um homem a pé se aproximou e atirou várias vezes. Gilvanda ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Dr. Carlos Macieira.
Vítima tinha histórico de ameaças
A Polícia Civil informou que a vítima era dona de um bar onde haveria consumo de drogas ilícitas. O local já era conhecido por movimentação suspeita, segundo relatório obtido pelos investigadores.
O ex-marido de Gilvanda também está no radar da polícia. Ele já foi preso por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Ainda de acordo com o relatório, ele teria ameaçado a vítima de morte anteriormente.
Polícia investiga motivação do crime
A Delegacia de Paulo Ramos investiga se o assassinato está ligado ao histórico de ameaças ou à atividade do bar. Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado e ninguém foi preso.
Gilvanda deixou dois filhos menores de idade, aumentando ainda mais a comoção na cidade.
Últimas Notícias
Mulher é presa por vender vídeos sexuais da filha
Concurso ALEAM 2025: edital publicado com 363 vagas e salários de até R$ 30 mil
Homem é preso com 4 estufas de maconha em apartamento