fbpx

Grupo invade casa e usa granada para tentar assassinar membros de facção rival

Compartilhe!

Cinco homens invadiram uma casa na madrugada de hoje para assassinar cinco membros de uma facção criminosa rival. Duas granadas foram encontradas no local após o atentado. O caso aconteceu na rua Novo Alegre, bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus.

De acordo com moradores, vários disparos foram ouvidos no local, a polícia confirmou que pelo menos 70 disparos foram efetuados dentro da residência. Segundo um morador, que pediu para não ser identificado, os bandidos fugiram pelo telhado e ainda fizeram sinal de silêncio, para que os moradores não fizessem a denúncia.

Cápsulas de munições usadas no atentado e celular apreendido – Divulgação

Depois da fuga a policia foi ao local e constatou que, dos cinco alvos, um morreu após levar quatro tiros, dois na região do tórax e dois nas laterais da barriga, outro foi atingido na região da perna e se fingiu de morto. Outros três conseguiram fugir pela janela e se esconderam em uma área de mata no quintal da casa.

Dentro da residência, foram encontradas duas granadas que foram jogadas para detonar na residência, mas acabaram não falhando. O Grupamento Marte foi acionado para fazer a desativação do artefato explosivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *