...

Guerra de facções termina com homem metralhado em Manaus

por Raphael
...

Um homem de identidade ainda não divulgada foi assassinado a tiros, na noite deste domingo (09), na rua Lagoa dos Patos, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Ao menos 12 tiros atingiram o homem, atingido durante um confronto entre facções que disputam o controle da criminalidade na região.

A Polícia Militar foi chamada e unidades do Comando de Policiamento de Área Norte (CPA-Norte) estiveram no local, onde jazia o corpo do homem fuzilado, Os tiros disparados contra ele teriam saído de uma submetralhadora.

Leia mais: Tiroteio mata dois e fere seis nos EUA

Os tiros acertaram várias partes do corpo do homem, que foi removido pelo rabecão do Instituto Medico Legal (IML) até a sede do Instituto para passar pelos exames necroscópicos.

Não há informações sobre a motivação ou a dinâmica do crime. Os fatos devem ser apurados pela Polícia Civil durante as investigações sobre o caso

Leia Também

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.