fbpx

Homem é alvo de atiradores em imóvel no Monte Sião

Compartilhe!

Um homem identificado apenas como Rodrigo, de 25 anos, foi assassinado, alvo de atiradores, com um disparo na região posterior do tórax, no beco Grande Circular, bairro Monte Sião, zona Leste de Manaus, no início da noite desta terça-feira (21). Até a publicação da matéria não havia informações sobre a dinâmica do crime, que deixou a vítima sem vida ainda no local.

O local foi isolado por policiais militares até a chegada das demais equipes de análise da cena do crime. Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local e identificaram pelo menos uma perfuração por projétil de arma de fogo no corpo da vítima.

Leia mais: Pistoleiros deixam cinco baleados em campo de futebol

Além da perícia, a Polícia Civil também investiga o caso, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve atuar em busca da motivação e da autoria do crime, bem como do passo a passo da execução da execução do homem, que, por razões ainda desconhecidas, se tornou alvo dos atiradores.

O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o local e uma equipe realizou a remoção do corpo, que foi encaminhado para a sede da unidade, onde deve passar pelos exames de necropsia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *