...

Homem é assassinado a facadas na Manaus Moderna por causa de celular

Point-Blur_Aug142022_122840.jpg

Na madrugada deste domingo (14), um homem identificado como Dione Oliveira de Almeida, de 28 anos, morreu após ser esfaqueado devido a um desentendimento por conta de um celular. O homicídio ocorreu nas proximidades da Manaus Moderna, no Centro de Manaus.

De acordo com informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o assassinato ocorreu por volta das 5h da manhã. A vítima estava consumindo bebida alcoólica na orla da cidade quando começou a conversar com um homem conhecido apenas como “Loirinho”, possível autor do homicídio.

Leia mais: Corpo boia devorado por peixes no Porto da Manaus Moderna

Testemunhas informaram à polícia que os dois tiveram um desentendimento por causa de um aparelho celular. Foi então que o suspeito golpeou Dione com uma faca, que não teve a chance de ser socorrida e veio a óbito no local. Dione seria do município de Iranduba, na Região Metropolitana da capital amazonense.

A perícia esteve na cena do crime para colher informações e o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

COMPARTILHE

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.