Na noite desta terça-feira (06/06) por volta das 22h, um homem identificado como João Victor Santana Albuquerque, de 22 anos, foi morto com seis disparos de arma de fogo em um residência na rua 13 do bairro Monte Sinai. na zona Norte de Manaus.
Segundo informações preliminares, ele estaria no segundo andar de uma residência. A suspeita é que o local funcionava como uma espécie de “laboratório” para os traficantes da área.
Leia mais: Corpo com sinais de tortura é encontrado em ramal
João Victor era conhecido na região como “ Cremosinho” e estaria acompanhado de um rapaz, supostamente utilizando entorpecentes,. Os indícios iniciais apontam que houve um possível desentendimento entre a dupla, e rapaz que estaria na companhia de João Victor teria disparado os tiros.
Ainda no local em que a vítima estava foram encontrados objetos como; alicate, e uma balança de precisão. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).. O suspeito continua foragido.